Bruna Jaeger

Super ousada, Bruna Jaeger sabe exatamente o que quer! Confiante, autêntica e dona de um estilo próprio – a musa fitness luta Muay Thay e faz sucesso na internet com seu corpo todo tatuado, olhos verdes e curvas voluptuosas. Para ela, entre quatro paredes vale tudo: já ficou com mulheres, participou de ménage com amiga (e ainda falta realizar algumas fantasias) e agora chega ao Bella da Semana para um ensaio ousado e que vai levar os fãs a loucura.

Nascida em Porto Alegre, a gaúcha reside em São Paulo e sempre que pode está na academia mantendo a forma. O trabalho como modelo começou ainda quando ela morava na Região Sul, com foco no mundo fitness. “Trabalhei como modelo para academias, lojas de suplementos, mas essa foi a primeira vez que fiz fotos mais sexy. Demorei um pouco para comprar a ideia”.

Para ter acesso a todo o conteúdo exclusivo cadastre-se no site Bella da Semana

Estudante de nutrição, Bruna gosta muito de academia, mas não tem hábito de praticar outros esportes. A modelo costuma ocupar o tempo livre com idas ao cinema, parques, praças e lugares ao ar livre. “Aproveito ao máximo o dia, o sol, me energizo de coisas boas”.

Torcedora do Internacional, a modelo revelou muitos segredos, entre eles o de já ter topado um ménage. “Era com uma amiga, então foi algo bacana, e se me der vontade de novo, porque não”. Bruna assume que o que a leva a loucura são as preliminares. “Para mim o principal é o beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *