Lai Sampietro: Uma delícia

A futura dentista Lai Sampietro tem apenas 20 anos – olhos verdes hipnotizantes, cabelos castanhos, seios fartos, é a mais pura perdição! Essa virginiana adora uma baladinha e garante que já realizou todas as suas fantasias sexuais. Ela não se considera uma mulher sexy e vê defeitos em seu corpo o tempo todo (não encontramos nenhum sequer). Esse são apenas alguns dos motivos que trouxeram essa linda modelo catarinense para o Bella da Semana em ensaio exclusivo que vai ao ar nesta quarta-feira, 21 de agosto, no bella da semana

Nascida em Balneário Camboriú a catarinense tem apenas 20 aninhos, mas já mostra muita personalidade. A modelo afirma que as três palavras que melhor lhe definem são simpática, querida e corajosa. Flamenguista de carteirinha, Lai diz não se sentir sexy, mas sim meiga.

Para ela o segredo da conquista está na alegria e sinceridade. “Não gosto de homens grosseiros”. A modelo revela que já fez muitas loucuras por amor, mas não diz quais. Além disso, Lai não esconde o jogo ao ser perguntada se entre quatro paredes vale tudo. “Lógico que sim”.

Para ter acesso a todo o conteúdo exclusivo cadastre-se no site Bella da Semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *