Entrevistando sua WEB Stripper favorita: Gata 28 RJ
A Entrevista de hoje é com mais uma lindeza carioca, a Gata 28 RJ

1)Gata qual seu apelido, idade, de onde veio, quais suas medidas, é solteira?
Gata 28 RJ. Tenho 28 anos, sou do signo de peixes. Nasci e moro na cidade do Rio de janeiro. Tenho 1,71m de altura, 67 kg, (estilo cavalona rsrsrrsrs) Sou casada há dois anos e fui mãe recentemente

2) Como foi que começou essa vida de WEB Stripper? você SÓ é WEBStripper ou tem outra profissão? E hoje em dia, você faz por grana ou por diversão?

Soube dessa “profissão” através de amigas que também são. Eu tenho outra profissão: sou Administradora de Empresas, Pós Graduada em Logística e poliglota (inglês, francês e espanhol, além da língua mãe, português). Eu trabalhava em uma multinacional, que prestava serviço para Petrobrás. Tinha um ótimo padrão de vida, porém engravidei e me dispensaram, foi um período difícil… Mesmo após a gestação, estava mega difícil me recolocar no mercado de trabalho, foi quando comecei a trabalhar como WEB STRIPPER. Atualmente estou trabalhando em uma grande multinacional novamente, porém, apesar de entrar menos, não deixo de lado o trabalho de WEB STRIPPER, pois foi o segurou minha onda no pior momento meu. Antes era por grana, mas atualmente faço por diversão, pra curtir as fantasias dos voyeurs. Hoje curto muito !!!!

3) Qual a média de show você faz por dia?

Depende… Como trabalho fora durante a semana, não agendo show (apenas final de semana). Número de shows depende muito. Já tenho alguns clientes certos (principalmente gringos, por conhecer outros idiomas), quando fico online no MSN, eles pagam e eu faço…. Além dos shows, trabalho também num site de web stripper (LOVECAM Meu perfil: CARIOCA 28 (acessem !!!!)

4) Alguém sabe que você trabalha como WEB Stripper (família, amigos, namorado, marido)?

Sim, meu marido sabe.

5) se sim, como reagiram. Se não, você tem medo deles descobrirem?

A reação foi normal. Nós somos um casal de relacionamento liberal, curtimos swing e eu sou extremamente bissexual. Sou louca por mulheres malhadas e em forma. Quando fiquei desempregada eu apenas uni o útil ao agradável…
6) Você acha que essa liberdade sexual é bom ou ruim no relacionamento?

No meu caso especificamente, acho que a liberdade sexual é ótima em relacionamento. Eu posso fazer amor com meu esposo, posso transar com outras mulheres (o que realmente adoro!), podemos fazer trocas de casais sem culpa… Enfim, swing é uma filosofia de vida, somos muito bem resolvidos em relação a isso.

7) Você mora sozinha? Se não, como você faz para fazer os shows?

Sou casada, moro com esposo e minha filha. Atualmente, tenho feito meus shows entre 04:00h até as 06:00h (antes de ir para meu trabalho de carteira assinada…). Esse horário minha filha está dormindo e meu esposo já foi trabalhar, posso ficar a vontade para realizar os shows. Quando entro a noite, meu esposo está na sala com nossa filha. Realizo os shows nessas condições.
8) Tem alguma coisa que você reza para seus clientes te pedirem para fazer? Pode falar o que é?

Na verdade eu curto poder viajar dentro da fantasia de cada um… Sentir-me o objeto de desejo de uma outra pessoa faz bem ao ego. Minha tara é poder ver alguma mulher me levar para o privado! Tem alguma ai???? Rsrsrsrs
9) Qual foi a coisa mais louca que algum cliente já te pediu, você fez?

Bem, eu sempre deixo bem claro que não curto bizarrices, sadomasoquismo, pedofilia, zoofilia… Isso facilita muito as coisas, pois quem curte essas paradas nem me procura. Querer alguma dessas coisas é recusa na certa!
10) Algum cliente tem uma chance de conquistar o coração da Gata?

Meu coração tem dono, sou casada como já mencionei. Mas no momento dos shows, sou toda de vcs… Não confundo nunca minha vida real com o mundo virtual, são coisas bem distintas para mim. O que pode acontecer é um dia eu estar em uma casa de swing com meu esposo e esbarrar com algum de vcs (sugiro aproveitarem a oportunidade… rsrsrs).
11) Você se incomoda, acha ruim ou nem tanto aquele bando de pênis e tarados te desejando o tempo todo no twitter?

De forma alguma! Como relatei antes, curto muito me sentir desejada por cada um de vcs. Vivo um relacionamento aberto, somos um casal swingueiro. Apenas acho que além de um pênis, um peitoral sarado, uma barriga tanquinho, um belo par de pernas saradas e malhadas… Tb fazem muito bem aos olhos! Kkkkk
12) Você poderia contar para gente como é o dia a dia de uma WEB Stripper

No meu caso agora, é um dia a dia normal, como de toda dona de casa. Acordo cedo faço meus shows, vou para o trabalho, quando volto, tomo meu banho, preparo janta, faço a refeição ao lado de meu esposo e volto para os shows no final da noite… Bateu sono eu durmo e inicio a rotina no outro dia.
13) Quais são suas formas de contato para shows

msn: gata28rj@gmail.com

Skype: gata28rj

Twitter: @strip_gatarj

Sigam essa gata:

Acessem o blog da Gata 28 RJ

Ou me vejam no LOVECAM: Perfil – Carioca28