Estudantes mostram decotes para motivar times de faculdade

decote-universidade-aluna

Já imaginou incentivar o seu time do coração mostrando decotes na internet? Não? É... no EUA já pensaram, já fizeram, já tiveram resultado e até já virou febre, hehe!

A MELHOR IDEIA que uma aluna de faculdade teve na internet em toda a vida dessa tal de internet, é mostrar o decote como uma forma de incentivo. Tudo começou quando a aluna Tiffany Kent, alunda da Universidade de Kansas, EUA, postou uma foto mostrando os seios para dar sorte ao seu amado Kansas Jayhawks, segundo o site The Sun. O time de basquete perdia por 19 pontos e acabou vencendo por um ponto de diferença.

Assim surgiu a hashtag #boobment e o @KUBoobs, conta no Twitter que já tem mais de 27.000 seguidores, A fanpage oficial deles começou a pouco tempo e tem pouco mais de 160 likes TheKUboobs, mas como tudo nessa vida já tinham feito até uma página fake e a fake tem mais de 14 mil likes KUboobs. (To divulgando a fake porque tem peitos, e acho que tetas são sempre uma boa causa)

decote-universidade-aluna2

decote-universidade-aluna3

decote-universidade-aluna4ku-boobies-0 ku-boobies-1 ku-boobies-2 ku-boobs-1 ku-boobs-2 ku-boobs-3 ku-boobs-6 ku-boobs-7 ku-boobs-8 ku-boobs-9 ku-boobs-10 ku-boobs-11 ku-boobs-12 ku-boobs-13 ku-boobs-14 ku-boobs-15 ku-boobs-16 ku-boobs-17 ku-boobs-18 ku-boobs-20 ku-boobs-22 ku-boobs-23 ku-boobs-24

 

Fonte: o Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up