Making of de Luize Altenhofen para o Paparazzo

Luize Altenhofen, aos 33 anos não se intimida em mostrar o corpo bem torneado, conquistado com a prática de vários esportes. Formada em educação física, a gaúcha exibiu sua ótima performance em cima de uma prancha no reality show esportivo “Nas Ondas do Rio”, exibido no “Esporte Espetacular”. Se no programa o público pode conferir as curvas da moça na praia, no ensaio que vai ao ar no Paparazzo, ela vai mostrar um pouco mais.

Dona de curvas perfeitas, pele bronzeada e de várias tatuagens espalhadas pelo corpo, a gaúcha destaca o que é ser sensual. “Sensualidade é ser verdadeira, é ser uma mulher com alma, não é aquela coisa carnal. É ter expressão. Acho que isso vale mais do que uma roupa curta ou justa, do que um salto alto“, comenta a loira de olhos azuis, cintura fina e seios fartos, que esbanja sensualidade nos seus 60 quilos bem distribuídos nos seus 1,72 metros de altura.
Making of de Luize Altenhofen para o Paparazzo
O namorado, Henrique Settani, 10 anos mais novo, com quem ela está há dois anos e meio, não teve nem chance de ter crise de ciúme ao saber que a loira ia fazer um ensaio sensual. "Eu disse que ia fazer e ponto. Sou uma mulher de atitude, a decisão é minha. Sou objetiva, tenho personalidade forte. Não dou moral para ciúmes. E quando sinto que estou um pouco mais ciumenta, me olho no espelho, me arrumo e saio por aí (risos). Às vezes, o problema é autoestima mesmo. A dica é colocar uma roupa que fique linda no corpo e ir para a rua, nem que seja para passar em frente a uma obra”, brinca Luize Altenhofen.

E quando está a sós com Henrique, ela garante que o clima pega fogo. “Acho que é importante ter amizade, confiança e amor. Mas o sexo, com certeza, é fundamental. É 100%. Se o sexo não está bom, então tchau. Não dá, não tem como. Enquanto tem amor, o sexo é bom”, conta Luize Altenhofen, acrescentando que costuma comprar lingeries para usar nesses momentos. “Eu gosto muito, compro muitas em viagens. Não tenho uma cor ou modelo preferido para uma noite especial... Depende do meu estado de espírito. Tem que variar, né? Afinal, você não vai usar só por uma noite”, diz Luize Altenhofen..

Fonte: Ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up