Modelo de 18 anos é a mais nova atração do MMA feminino

A modelo Paige VanZant começa neste sábado, em Kansas City (EUA), uma nova fase em sua curta carreira no MMA. A modelo de apenas 18 anos tenta mostrar que não é apenas mais um rostinho bonito no meio. Depois de duas lutas e duas vitórias em eventos de menor expressão, ela estreará naquela que é a maior organização de MMA dedicada exclusivamente às mulheres nos Estados Unidos, o Invicta FC.

Modelo de 18 anos é a mais nova atração do MMA feminino

Paige VanZant deu os primeiros passos no MMA aos 15 anos e atualmente treina na House of RYU, em Las Vegas (EUA). Paige VanZant é especialista em wrestling e seus objetivos incluem abrir um restaurante e lutar contra a brasileira Cris Cyborg.

Suas duas vitórias foram por pontos. Em junho deste ano, na estreia no MMA profissional, venceu Jordan Nicole Gaza por decisão dividida dos jurados. Contra Amber Stautzenberger, a ganhou de forma unânime, em setembro.

O Invicta 4 será disputado neste sábado no Memorial Hall, em Kansas City (EUA), e terá como luta principal Claudia Esparza x Bec Hyatt, pelo título do peso-palha. Esparza enfrentaria Cláudia Gadelha, mas a brasileira quebrou o nariz durante um treino e teve de ser retirada do card. O Brasil ainda terá uma representante. Amanda Nunes vai encarar Sarah D'Alelio em uma das lutas do card principal.

Modelo de 18 anos é a mais nova atração do MMA feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up