O que elas mais gostam no sexo?

Você não voa como um gavião, mas pode ser considerado um predador, ainda assim, a dúvida será eterna: o que as mulheres realmente consideram bom no sexo? Você sabe muitas coisas, mas não TODAS porque cada mulher pode se sentir excitada e estimulada de formas diferentes – talvez algumas coisas possam funcionar com a maioria delas, mas não há uma fórmula que sirva para todas.Para colaborar com seus conhecimentos de macho que gosta de satisfazer a ala feminina, seguem algumas dicas de sexo para melhorar seu desempenho na cama de acordo com as reações que elas têm aos seus estímulos.
sexo
#1 – Preliminares
Ao comparar a sexualidade masculina e feminina, homens são como um interruptor de luz – você liga e estão prontos pra qualquer coisa. As mulheres são mais complexas. É como fazer um bolo – o resultado depende dos ingredientes e de quem está cozinhando, a forma como estes ingredientes são misturados… Basicamente, valorize as preliminares. Pode levar pouco tempo para ligar o seu motor, mas o dela demora mais a aquecer.
#2 – Tenha certeza de que ela está relaxada
A chave para que elas tenham o melhor orgasmo está no relaxamento. Quanto mais relaxadas e confortáveis, mais fácil para elas atingir o orgasmo. Estudos holandeses mostraram que a parte do cérebro responsável pela ansiedade e pelo medo fica cada vez mais lenta conforme mais excitadas elas ficam.
#3 – Use um tempo para descobrir o que funciona
Cada mulher é diferente, e muitas nem chegam ao orgasmo nas primeiras vezes que transam. Você precisa saber o que a estimula. Experimente com as sensações dela e preste atenção nas reações. Algumas mulheres enlouquecem com massagens nos seios, outras não. Algumas preferem ficar por cima, outras preferem ficar por baixo. A palavra de ordem é: treina e pergunte! Tirar dúvidas é bom e garante pontos para que você vá direto a ação correta nas próximas vezes.
sexo
#4 – Fetiches e fantasias – quando sugerir?
Sua cabeça funciona como um filme pornô, mas a dela não. Se você sugerir algo contra o que ela está habituada, pode ser largado após o coito. Na maioria das vezes, a mulher espera ter intimidade com o cara para ela mesma sugerir fantasias. Ou seja, se você quiser ter sucesso sexual na relação, terá que ter paciência. Quem faz tudo logo de cara é garota de programa. O relacionamento sexual vai melhorando com o tempo. Tenha paciência se quiser fazer altas pornografias.
#5 – Na hora de pegar
Até as garotas mais tímidas gostam de homem com pegada. Não peça licença para pegar forte nas partes do corpo dela, vá com vontade. Carinho elas pedem para a mãe. Você precisa mostrar sua virilidade.
#6 – Seja um expert da vulva
Ao embarcar na jornada da sexualidade feminina, é necessário saber o que você está fazendo – do clitóris aos lábios maiores e menores até o períneo. Não pense no clitóris como uma entidade única, mas sim como um dispositivo ligado a uma rede de estímulos. Todas as regiões erógenas estão interligadas, quanto mais você trabalhar em todas, mais prazer ela irá sentir. Estimule todos os pontos da vagina dela de várias formas, não só com a penetração.
sexo
#7 – A língua é mais poderosa que a espada
Cunninligus deve ser o seu idioma nativo. A verdade é que muitas mulheres irão sentir mais prazer com a sua língua do que com seu penis. Ter boa técnica na hora do sexo oral faz a maior diferença para elas – é um envolvimento entre os dois, deve haver um bom ritmo e você deve agir de acordo com as reações e os gemidos dela e ir adaptando seus movimentos para aprender o que ela mais gosta.
#8 – Seja cortês, damas primeiro
Ao contrário dos homens, as mulheres não chegam ao ponto de “orgasmo inevitável” em que nós homens estamos com tanto tesão que ultrapassamos a barreira sem retorno. Algumas até dizem que “perdem” o orgasmo momentos antes de realmente atingi-lo. É preciso prestar atenção à jornada orgásmica da mulher, perceber os sinais de que ela está chegando lá e faça pressão. Preste atenção nas mãos, pés, e principalmente no movimento do quadril.
sexo
#9 – Barulhos, caras e bocas
Não precisa gritar como o Kid Bengala para mostrar empolgação, nem fazer aquela cara de “Maníaco do Parque”. A pegada e a ereção constante fazem isso por você.
#10 – Fale mesmo
É possível ser eroticamente civilizado. Baixaria na hora H é necessária e bem-vinda.
Essa é mais uma matéria do portal AreaH

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *