Tomorrowland - A festa mais insana do planeta

Tomorrowland A festa mais insana do planetaTomorrowland A festa mais insana do planeta

Pra quem ainda não conhece, o Tomorrowland é um festival de música eletrônica realizado uma vez por ano, na cidade de Boom na Bélgica, sempre no mês de julho.


É considerado o maior festival de música eletrônica do mundo. O festival é muito famoso por sua decoração, que envolve fogos de artifício, fontes de água e contos de fadas, sem contar que o festival concentra o maior numero de mulheres lindas de todos os cantos do mundo.


Além disso o grande evento conta com grandes nomes da música eletrônica como: David Guetta, Avicii, Steve Angello, Armin Van Buuren, Skrillex e outros grandes nomes. Ou seja se você gosta de música eletrônica, vale muito a pena ir ao Tomorrowland. Confira as fotos e vídeo:

Tomorrowland A festa mais insana do planeta tomorrowland-3 Tomorrowland A festa mais insana do planeta Tomorrowland A festa mais insana do planetaTomorrowland A festa mais insana do planeta tomorrowland-8 tomorrowland-10 Tomorrowland A festa mais insana do planeta Tomorrowland A festa mais insana do planeta Tomorrowland A festa mais insana do planeta tomorrowland-16 tomorrowland-17tomorrowland-1 tomorrowland-6Tomorrowland A festa mais insana do planeta

 Vídeo promocional do evento 2013

 

 

Se você quiser ver o das outras edições e mais vídeos da festival entre no canal no Youtube

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up