Francielli Fontana está de volta

A modelo Francielli Fontana retorna ao Bella da Semana para mais uma parte do ensaio que mexeu com a imaginação de muita gente. Sincera, a nossa musa revela que gosta de ser ela mesma na hora da conquista. Seu maior defeito é ser sensível demais, enquanto as qualidades envolvem compreensão e tranquilidade. Ah, se tem uma coisa que ela gosta no próprio corpo são os seios (maravilhosos, por sinal!).

Natural de Botucatu (SP), ela tem corpo escultural, adora sussurros ao pé do ouvido e, na hora da conquista, gosta de agir como ela mesma. Francielli, aliás, é bastante conhecida na cidade natal. “meu trabalho ganhou muito reconhecimento pela fotogenia e espontaneidade nas fotos, resultado de muito esforço e perseverança.” Dentre os trabalhos como modelo, ela destaca participações em feiras e eventos, desfiles, catálogos, vitrine viva e também ring girl.

Então, sem mais delongas, Francielli Fontana volta ao Bella da Semana para alegria dos assinantes do site mais gostoso da internet.

francielli fontana esta de volta

francielli fontana esta de volta

francielli fontana esta de volta

francielli fontana esta de volta

A modelo afirma que suas maiores qualidades são ser compreensiva e calma e que não suporta homem “mandão”. Aliás, segundo Francielli um sussurro no ouvido é irresistível. Já o segredo da beldade na hora da conquista é “ser eu mesma”! Sobre a parte do corpo que mais gosta: “Meus seios, acho lindos!”.

Perguntada sobre como foi posar nua para o Bella da Semana, Francielli conta. “Eu estava muito animada para ser fotografada. Confesso que fiquei um pouco tímida, mas depois fui me soltando. Foi uma experiência incrível posar para o Bella. Adorei!”.

Se pudesse mudar qualquer coisa no mundo, ela mudaria a ignorância e o preconceito das pessoas. Quando tem tempo livre, gosta de relaxar, dormir e curtir momentos junto aos amigos mais queridos.

A modelo Francielli Fontana foi clicada por Roberto Salgado, com direção de Alexandre Peccin. As fotos deste ensaio nu serão publicadas nesta quarta-feira, 25 de julho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *