Jaíne Cristina

Nesta quarta-feira, 28 de agosto, a catarinense Jaíne Cristina retorna a maior revista masculina do país para mais uma parte do ensaio inédito e feito com exclusividade, pelas lentes de Alex Ribeiro. As fotos da modelo fazem parte de uma série de ensaios especiais, feitos pelo Bella da Semana para comemorar os 18 anos do site:

Nascida em Joinville, Jaíne cultiva uma forte paixão pelo surf. “Desde pequena fui criada em praias, então sempre tive muito contato com a natureza. Meu pai sempre quis me ensinar a surfar, tive meu primeiro contato com o esporte aos 13 anos, desde então me apaixonei e sempre que posso estou na água”. Com o sonho de viajar pelo mundo e conhecer novas culturas, a modelo conta um dos seus objetivos para um futuro próximo. “Poder trabalhar em alguns projetos voluntários em defesa dos animais”.

Após conhecer um pouco mais dos desejos e sonhos de Jaíne perguntamos alguns aspectos íntimos de sua vida. Ela conta que a maior loucura que fez na vida foi ter conhecido o namorado pela internet morando em outro país e ir viajar para encontrá-lo, sem conhecê-lo pessoalmente. “Um homem precisa ser inteligente e mente aberta”, conta.

Para ter acesso a todo o conteúdo exclusivo cadastre-se no site Bella da Semana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *