Verônica Araújo capa da revista sexy

Verônica Araújo estrela da capa da revista Sexy, em um ensail sexy inspirada na personagem Eva, que ela encarna no programa “Tudo Pela Audiência”, do Multishow, a modelo posou para a capa enrolada em uma cobra e falou sobre suas preferências sexuais. “Em 90% das vezes eu gosto de violência ‘merrmo’: tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática”, disparou.

A nova capa da revista sexy, Verônica Araújo e fisiculturista já teve um “affair” com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, ela conta que nem sabia que ele era famoso: “Eu o conheci num churrasco, tinha acabado de voltar da América Central. Ali eu o conheci e gostei dele sem saber quem era. Foi em 2008, ele estava no São Paulo. A gente ficou e só depois uma amiga minha me cutucou e falou ‘ele é o Imperador’. Imperador de onde, gente?”, lembra a capa da revista.

Mesmo depois do fim do romance, a modelo continua lançando elogios ao ex-jogador. “O Adriano manda bem! Ele tem uma boa ferramenta e sabe usar, porque tem gente que tem a boa, mas não sabe. Não é à toa que ele pega geral”, avalia.

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *